sábado, 18 de abril de 2015

Asilo São Vicente de Paulo inicia campanha de doação pela conta de luz

A Apae de Paranaguá realiza a campanha Diga Sim, com o objetivo de ganhar colabores, ou melhor, doadores de recursos para manter a escola. Por meio de ligações telefônicas, os moradores de Paranaguá podem dizer “Sim” para a Apae, garantindo qualquer valor que desejar, a partir de R$ 2,00, que será descontado na conta de luz.
A diretoria do Asilo São Vicente de Paulo iniciou campanha semelhante, porém, o contato com os possíveis doadores é feito através do preenchimento de uma ficha de autorização do débito, o qual não possui valores mínimos ou máximos. Estas fichas podem ser encontradas em alguns locais da cidade, como o próprio asilo, e também nos principais supermercados.
Após preencher a ficha, a pessoa deve colocá-la numa urna. A campanha foi iniciada neste mês de abril e eles já conseguiram 55 pessoas dispostas a colaborar com o asilo, como informou a irmã Tarcísia de Jesus.
As despesas fixas no asilo chegam a R$ 53 mil para atender aos 43 idosos que são atendidos no Asilo. E há lista de espera.
Fonte: Blog da Luciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário