segunda-feira, 20 de abril de 2015

Colégio Alexandra oferta cursos gratuitos aos moradores do bairro

Diretora do Colégio Alexandra, Liliane
Celestino Andrioli
O Colégio Estadual Alexandra está oferecendo atividades no contra turno escolar. Essas ações são voltadas não só aos estudantes, mas a toda comunidade do bairro e região. Segundo a diretora do Colégio, Liliane Celestino Andrioli, são ofertados gratuitamente o curso de Espanhol (através do programa do Centro de Línguas Estrangeiras Modernas - Celem) e também aulas de futsal.

Podem participar das atividades pessoas com idade a partir de 14 anos. As aulas de espanhol são ministradas pela professora Michele Anastácio todas as terças e quintas, das 17:00 às 18:40 horas. Já as aulas de futsal são realizadas sob a coordenação do Professor Márcio Roberto da Silva, às segundas e quartas, das 17:00 às 18:40 horas.

Os requisitos e a documentação necessária para participar dos cursos são:

Professor responsável pelas aulas
de futsal, Márcio Roberto da Silva
Para alunos da Rede Municipal ou Estadual de Educação: declaração de matrícula, RG e CPF (do aluno e dos responsáveis), comprovante de residência e uma foto 3X4;

Para a comunidade: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.


As inscrições podem ser realizadas, até o final do mês de abril, na secretaria do Colégio Alexandra, de segunda a sexta-feira, das 15:30 às 23:00 horas. Mais informações pelo telefone 3468 1436.

Nenhum comentário:

Postar um comentário