segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dono de aviário é morto a tiros em Paranaguá

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20:20 horas deste domingo (19) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado no início da Avenida Senador Atílio Fontana, no Parque São João, próximo ao antigo  Bailão Plaza.

A vítima, que estava em um veículo Fiat/Strada Adventure (placa AZV-2660) e seguia sentido bairro,  parou ao lado de um outro veiculo utilitário de cor prata - que segundo testemunhas seria uma Saveiro. Os motoristas teriam conversado por alguns minutos e então aconteceram os disparos.

A vítima foi identificada como Joaquim Batista Robatino, de 52 anos, conhecido como “Galo Véio”, proprietário de um aviário no mesmo bairro. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros na região da cabeça e tórax, e acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito dentro do carro.


Uma equipe da Criminalística fez todo o trabalho de pericia no automóvel e no corpo do empresário e depois liberou o local para o IML, que recolheu o corpo. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil, que vai contar com imagens de câmeras de seguranças instaladas em empresas da região para tentar identificar e prender os autores desse homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário