segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mortes marcam o final de semana no Litoral

Além do assassinato do empresário parnanguara Joaquim Batista Robatino, de 52 anos, conhecido como “Galo Véio”, outras 3 mortes violentas foram registradas no Litoral nesse final de semana. Na madrugada de domingo (19), o jovem João Marcos dos Santos, de 18 anos, foi morto com 5 tiros dentro de uma casa na rua Diomar Renato Cunha, no bairro do Tabuleiro em Matinhos. Testemunhas que estavam na mesma residência contaram aos Policiais que um homem entrou na casa, atirou e saiu. O local foi isolado pela PM, e depois do trabalho da criminalística o corpo de João foi recolhido pelo IML.
Já na manhã de domingo (19) Policiais Militares foram acionados para comparecer em uma casa no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Dentro do imóvel estava o corpo do catador de materiais recicláveis Sidnei dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Thesco”, que teria sido vítima de agressão. Os dois casos passam agora a ser investigados pela Polícia Civil dos dois municípios.
E ontem por volta das 15:00 horas o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de um homem, vítima de afogamento. Edson Sertorio, de 49 anos, tomava banho de mar na praia de Caiobá, em frente ao Sesc. Encaminhando ao Hospital de Matinhos, ele não resistiu e entrou em óbito enquanto recebia atendimento médico. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Paranaguá para exames complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário